Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/migrar.faceres.com.br/public/wp-content/plugins/u-shortcodes/university-shortcodes.php on line 142 Nosso histórico de publicações científicas - Faculdade Faceres

 (17) 3201-8200

  Seg à Sex 07:30h - 19h

  Sab 08h - 12h

Casa Pesquisa – Apresentação

Nosso histórico de publicações científicas

Nosso histórico de publicações científicas

Ano 2014 – As publicações científicas nacionais e internacionais, em periódicos e livros, foram identificadas como resultado do envolvimento do docente na produção científica e tornaram se fundamentais para a valorização da instituição no meio acadêmico e científico, bem como aquelas publicadas em eventos científicos e, também, a divulgação para a comunidade em geral, visando a popularização da pesquisa científica.
Neste cenário, as primeiras publicações de artigos completos em periódicos evoluíram de representadas por 3 (três) publicações internacionais em 2013 para 7 (sete) publicações no ano de 2014, conforme a representação gráfica abaixo:
Figura 1 – Número de publicações dos docentes realizadas no ano de 2014, total de 7 (sete), classificadas de acordo com a nacionalidade da Revista Científica, Faceres, município de São José do Rio Preto, SP.

Ano 2015 – Para consolidar todo o trabalho realizado no ano de 2015, houve um aumento dos artigos publicados em periódicos quando comparado ao ano anterior.
Figura 2 – Número de publicações dos docentes realizadas no ano de 2015, total de 13, classificadas de acordo com a nacionalidade da Revista Científica, Faceres, município de São José do Rio Preto, SP.

Ano 2016 – Encerramos esse ano promissor para o desenvolvimento científico da Faceres, com 15 publicações em periódicos indexados como constam na relação abaixo.
Figura 3 – Número de publicações dos docentes realizadas no ano de 2016, total de 15, classificadas de acordo com a nacionalidade da Revista Científica, Faceres, município de São José do Rio Preto, SP.

Ano 2017 – Satisfatoriamente foi evidente o desenvolvimento científico de nossa instituição com o aumento gradativo das publicações em periódicos científicos, conforme ilustrado no gráfico abaixo.
Figura 4 – Evolução do número de publicações dos docentes no período de 2013 a 2017, Faceres classificadas em internacionais e nacionais, município de São José do Rio Preto, SP.